sexta-feira, 3 de abril de 2009

Propaganda criativa: Heineken - For a fresher world

No nosso blog, além de falarmos sobre as propagandas que podemos identificar de filmes, livros e música, também estamos super ligadas na publicidade criativa. E conseguimos encontrar tantos profissionais inteligentes por aí que é inevitável comentar sobre as suas artes. Essa propaganda foi feita no ano passado por uma agência francesa, a Publicis Conseil, para a Heineken. Mostra três paisagens turísticas feitas apenas com itens da cerveja, passando a imagem que o mundo precisa ser mais refrescante, "for a fresher world". Muito criativo! Aliás, ultimamente a Heineken tem feito muita publicidade boa.

Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.


A cidade de Manhattan e, à esquerda, a Estátua da Liberdade.

Torre Eiffel, em Paris.

Marcadores: , ,

 

Posted by Bianca e Gabi @ 20:07

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Esse é o site de duas alunas de Publicidade e Propaganda. Sejam bem-vindos e sintam-se à vontade! Aqui vocês encontrarão várias informações sobre publicidade e as melhores matérias sobre tudo relacionado a propaganda!


As autoras desse blog se chamam Gabriela e Bianca, e ainda nem fizeram seus 20 anos. Moram nas Minas Gerais, em Belo Horizonte. Estão no 1º período de Publicidade e Propaganda na Newton Paiva e são apaixonadas pelo curso. Mais?


 


 



 

Divulgações criativas para filmes
Massan por um dia!
Propagandas que a gente nunca esquece...
Publicidade numa nova visão
Sejam Bem-Vindos!


 


 

  Créditos:
  Imagem e Brushes
  Layout por Gabi

  Visitas:
  hits

Conversas Delas © 2009