quarta-feira, 18 de março de 2009

Massan por um dia!

Dia 13 (sexta-feira) desse mês tivemos o privilégio de conhecer a Massan-Z. Participamos da Operação Carrapato da agência de publicidade da Newton Paiva. Pudemos conhecer o que acontece numa agência de verdade e o trabalho de cada um lá dentro. Foi muito proveitoso! Acho que nós ficamos mais na dúvida ainda! Mas o top do dia foi o lanchinho que ganhamos: misto quente e um refresco!! :P Ironias à parte, foi muito bom conhecer tudo e todas as pessoas lá dentro. Receberam-nos muito bem e fizeram questão de nos explicar direitinho o processo de cada área. Agradecemos muito a Newton Paiva que nos proporcionou essa experiência ótima e à Massan-Z que foi tão receptiva. UHUL! ;D

Marcadores: , , , ,

 

Posted by Bianca e Gabi @ 07:53

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Esse é o site de duas alunas de Publicidade e Propaganda. Sejam bem-vindos e sintam-se à vontade! Aqui vocês encontrarão várias informações sobre publicidade e as melhores matérias sobre tudo relacionado a propaganda!


As autoras desse blog se chamam Gabriela e Bianca, e ainda nem fizeram seus 20 anos. Moram nas Minas Gerais, em Belo Horizonte. Estão no 1º período de Publicidade e Propaganda na Newton Paiva e são apaixonadas pelo curso. Mais?


 


 



 

Propagandas que a gente nunca esquece...
Publicidade numa nova visão
Sejam Bem-Vindos!


 


 

  Créditos:
  Imagem e Brushes
  Layout por Gabi

  Visitas:
  hits

Conversas Delas © 2009